Google disponibiliza 340 milhões de dólares para ajudar pequenas e médias empresas, governos, organizações e profissionais de saúde por causa da Covid-19!
Para ajudar a minimizar os impactos econômicos e proporcionar um novo fôlego para comércios e negócios, o Google disponibilizou créditos de publicidade para serem usados dentro das suas plataformas de anúncios.
“Queremos ajudar as pequenas e médias empresas (PMEs) a manter contato com os clientes neste momento difícil. É por isso que estamos oferecendo aos clientes de PMEs em todo o mundo US$ 340 milhões em créditos de publicidade, que podem ser usados para gastos futuros com anúncios até o fim de 2020 em todas as plataformas do Google Ads. Isso faz parte do compromisso do Google de apoiar PMEs, governos, organizações e profissionais de saúde que estão na linha de frente dessa pandemia global.
Queremos oferecer um crédito de publicidade ao maior número possível de pequenas empresas. É nossa forma de mostrar apoio e solidariedade a elas para que continuem interagindo com os clientes.”
Google ADS
Quem pode receber?
Empresas de pequeno e médio porte do mundo todo que acumularam gastos na conta do Google Ads durante 10 dos 12 meses de 2019, além de janeiro e/ou fevereiro deste ano. Os clientes qualificados são aqueles que anunciaram diretamente ou por meio de um parceiro terceirizado como a MMunhoz, e estão em conformidade com as políticas de publicidade.
Qual é o valor do crédito de publicidade?
O valor do crédito varia por cliente com base nos gastos anteriores do Google Ads, no endereço de faturamento do seu país e na moeda da conta do Google Ads. Cada cliente qualificado receberá um crédito até a quantia máxima equivalente a US$ 1.000.
” Todos nossos clientes foram qualificados por estarem em conformidade com o Google, e receberam em Junho o crédito de auxílio proporcional ao valor de suas campanhas! “
Acesse também o site do Google para Pequenas Empresas, outro recurso para ajudar você a gerenciar sua empresa neste período de pandemia.